O filme O Chamado da Floresta, estrelado por Harrison Ford, ganhou o seu primeiro trailer na última quarta-feira (20).

O vídeo conta a história de um cachorro que vivia com uma família rica, e por algum motivou o Buck (o personagem do filme que é um cão) foi raptado e levado para outro lugar. Aventura começa, quando o personagem do aclamado ator Harrison Ford, o adota e o leva para uma fascinante e perigosa aventura por vales, montanhas com gelo e na floresta.

O longa é baseado no livro homônimo do autor Jack London, lançado em 1903, e conta a história de John Thorton, vivido por Ford no filme, em uma aventura pelo Alaska de John junto com o Buck, o seu novo amigo canino.

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, texto e atividades ao ar livre
Filme o chamado da floresta

O livro

Jack London (1876-1916), que tentou a vida no garimpo em 1897, narra neste romance as aventuras de Buck, o privilegiado cão doméstico de uma família californiana. Em meio à febre do ouro, Buck é roubado de seu ambiente e contrabandeado para o Alasca. No caminho, sofre uma série de maus-tratos, até que encontra refúgio em uma irmandade de cães e, assim como os corajosos garimpeiros, vê-se na necessidade de se adaptar à vida selvagem. Buck entra em contato com sua natureza primitiva, em uma jornada de autoconhecimento, e redescobre seus instintos. O chamado da floresta, publicado no formato de folhetim em 1903, deu fama mundial a Jack London e é talvez o romance mais difundido da literatura norte-americana: entre uma e outra aventura em uma das paisagens mais hostis do globo, o leitor é levado a reavaliar seus princípios de civilidade, lealdade e liberdade.

Que tal trabalhar com animais de estimação!

Quer saber mais acesse o link: www.petschool.net.br