De uns tempos para cá todo mundo parece estar investindo em produtos relacionados a animais de estimação. 

Mas porque será? Venha descobrir e invista você também!

Como o movimento de ter filhos cada vez mais tarde e optar por ter cães e gatos em casa, o Brasil vive atualmente uma explosão de procura de informações e produtos pet.

Os dados mais recentes do IBGE, de 2013, mostram que haviam 132 milhões de pets do país, sendo desses 53 milhões de cães. Ocupamos a lugar como a quarta maior população de animais de estimação do mundo, segundo a Euromonitor. Todo esse amor aos pets impacta positivamente o mercado, que em 2017, cresceu 13% no Brasil segundo a Revista Exame e ocupa a terceira maior posição em faturamento – 5,14% – da fatia mundial. A estimativa é que, apenas em 2016, mais de R$ 25 bilhões tenham circulado por esse segmento, estimativa realizada pelo Instituto Pet Brasil.

Observando esse comportamento e a crescimento do mercado, corajosos empreendedores investem na possibilidade de lucrar com produtos que oferecem o melhor de saúde e bem-estar para os pets. Coleiras, bebedouros, alimentação natural, quadros com o desenho do pet… Os empreendimentos na área não se resumem mais apenas aos pet shops clássicos que oferecem sempre os mesmos produtos. Para atrair os tutores a inovação é palavra-chave para atrair a atenção. Além disso, ter um perfil nas redes sociais com informações relevantes sobre animais e que esteja aberto a tirar dúvidas, gera uma boa fama entre os tutores.

Se você está pensando em investir na área, comece fazendo um piloto do seu projeto. Seja racional e estratégico, evite fazer grandes gastos que podem te gerar dívidas e problemas logo no início. Busque profissionais que possam te ajudar com a parte criativa e de marketing, enquanto você se dedica a produção e logística do seu negócio. Faça parcerias e permutas para gerar mais visualizações e reconhecimento do seu produto.

Assim, você terá uma base forte para crescer seu empreendimento.

Seja bem-vindo a Pet School!

Somos apaixonados pela arte de “tosar” cães e muito mais ainda em dar aulas.

(13) 3395-1176 Whatsapp: (13) 99155-1790

Nossos cursos:

-Curso de banho e tosa nível 1

-Curso de banho e tosa nível 2

-Ofcinas de tosas em raças

-Oficina master de trimming em Goldens Retivers

-Oficina master de tosa asiáticas

-Oficina Cat Scissors

E muito mais….

Sitewww.petschool.net.br

Facebookhttps://www.facebook.com/cursodebanhoetosas/

Instagramwww.instagram.com/cursodebanhoetosa/

YouTubehttps://www.youtube.com/channel/UCocNxKp2KK8R1YDGRbLDmLA

#puppy #puppylovers #puppies #puppiesofinstagram #babiesandpuppies #cutenessoverload  #cuteness  #dog  #doglovers #dogs #labradorretriever #dalmation  #dog #dogstagram #animallovers #dogphotography #dogvideos #instadogs #instagood #cachorros #dog #cachorro #dogs #pet #dogsofinstagram #instadog #pets #puppy #cachorrosdobrasil #doglovers #c #doglover #love #amocachorro #instapet #tudodebom #perros #puppies #dogstagram #viralata #instagram #cachorrosfofos #cao #caopanheiro #cachorroetudodebom #cachorrosdoinstagram #animals #bhfyp #gatos #natal #animais #amor #cachorrofeliz #cute #caes #of #animal #cat #perro #patas #petshop #ilovemydog #filhote #lovedogs #cachorrinho #like #petstagram #amomeucachorro #maedecachorro #doglife #mascotas #meupet #instagood #perrosdeinstagram #animaisdeestima #gato #cachorrolindo #goldenretriever  #cursodebanhoetosa #obrigadadeus #cursodebanhoetosa #PetSchool #love #dog #boanoite #caes #helpgroomers #groomers #tosador #tosadora #amotosar  #groomers #poodles #praiagrande #vilatupi