Não são apenas os humanos que tem de usar aparelho dentário ortodôntico, pois como vai ver nas imagens, também é aplicado por vezes nos animais. Wesley, um Golden Retriever de 6 meses de idade, viu-se com o mesmo dilema de muitos jovens, mas não por questões estéticas, pois mesmo que não estivesse nos seus planos ter um sorriso metálico, teve de colocar um aparelho para corrigir a sua mordida que o impedia de fechar a boca na totalidade e estava a prejudicar a sua saúde, nomeadamente a sua mastigação.

“Quando os dentes adultos começaram a nascer, percebemos que eles estavam a crescer na direcção errada e ele era incapaz de fechar a boca completamente. Ele não brincava com os brinquedos e estava a perder peso. Era muito preocupante para mim e nós precisávamos de fazer alguma coisa para ele poder viver uma vida de cão normal”, contou Molly Moore, a dona do cão.

O “avô” do animal, Jim Moore, pai de Molly, é veterinário na clínica “Harborfront Hospital for Animals” e propôs a inusitada solução. Wesley foi anestesiado para a instalação do aparelho e as melhoras já começaram a aparecer. O cãozinho só precisa de usar o aparelho durante algumas semanas e depois voltará a “sorrir”, a brincar e a usar os seus dentes perfeitamente alinhados com toda a sua fofura natural.

Contato

Entre em contato pelo nosso wthasapp:
13 991551790 ou ligue 13 3395-1176

Para mais informações!

Agende uma visita, ficaremos felizes em recebe-lo!

Clique Aqui para contato!

Nos Sigam no Instagram  e no Twitter

e curtam também nosso Facebook .