Conheça os cachorros de Ana Maria Braga e saiba o sucesso que eles fazem nas manhãs da televisão

 

Quem costuma acompanhar os programas matinais da televisão aberta já deve ter se deparado com os cachorros de Ana Maria Braga, que todos os dias aparecem para abrilhantar o dia dos telespectadores com muita energia e disposição. Tendo reformulado uma série de elementos do programa Mais Você há alguns anos, foi nessa época que a apresentadora passou a contar com a presença de animais no seu cenário, sendo a cadela da raça poodle Belinha a primeira a participar das gravações.

 

Atualmente, Sombrinha (uma pequenina Yorkshire) e Cristal (da raça Chinese Crested) também participam do programa e fazem companhia à Belinha, formando o trio famoso de cachorros da Ana Maria Braga. Promovendo muita diversão e, em alguns casos, confusões, as cadelinhas são pontos de alegria no Mais Você – sendo as personagens preferidas de muitos fãs do show, que também tem o papagaio Louro José como destaque.

Procurando por Pet Shop?

Acompanhando a apresentadora em entrevistas com convidados especiais e também, do mundo animal, o trio de cadelinhas de estimação já aprontou muitas ocorrências interessantes e divertidas no programa, que é gravado ao vivo. Além de tentarem descolar alguns petiscos e sobras das maravilhosas receitas feitas no programa Mais Você, as cachorrinhas também alegram o dia dos telespectadores, aparecendo para receber convidados e dar carinhos à sua dona.

Em uma ocasião especial (que ganhou uma grande repercussão em todo o País – principalmente em shows de comédia e variedades), alguns convidados caninos estavam no cenário da apresentadora junto com o trio de cadelinhas e, quando Ana Maria se sentou, um dos cães presentes no programa a usou como um “poste”, urinando nas suas costas e roupa durante a transmissão do programa ao vivo.

 

 

 

 CONTATO

 

 

Entre em contato pelo nosso wthasapp:

 

13 3395-1176

 

Para mais informações!

Agende uma visita, ficaremos felizes em recebe-lo!

 

Nos Sigam no

 

Instagram

 

Twitter

 

e curtam também nosso Facebook

 

www.petschool.net.br