André Marques  não tem filhos, mas divide a casa – e a cama – com cinco fieis companheiras. O “harém” canino do apresentador do É de casa é uma de suas grandes paixões. As cinco cadelas têm direito até a comida orgânica, preparada pelo próprio dono. “Faço mais de 100 quilos por semana”, conta.

Na hora da soneca, a mordomia continua e André Marques tem que disputar a própria cama com as cadelas. “Eu durmo com as cinco na cama e às vezes não dá para deitar!”, conta o apresentador, que só consegue atraí-las para o chão com biscoitos caninos e corre para garantir a sua vaga. “Depois os trogloditas vêm. É só monstro!”, brinca André. O apresentador também sofre com os abraços fortes das cadelas durante a noite e tem que desligar o ar-condicionado para que deixem a cama: “Pode contar no relógio. Não dá cinco minutos!

Nem só de regalias vivem as queridas caninas. O apresentador instalou um circuito interno de câmeras para vigiar as cachorras. “Quando elas estão tocando a bagunça lá, eu pego no microfone do telefone e já falo: “alô, alô, parou! Elas ficam procurando de onde vem a minha voz”.

Amor vira-lata

A história de amor com cachorros começou em 1998, quando André ganhou o primeiro filhote de presente de Fausto Silva. O cachorro da raça Cane Corso logo conquistou o apresentador, que virou fã dessa linhagem canina italiana, originalmente destinada a guardar a casa. Com a morte do primeiro companheiro, André Marques pensou em desistir, mas ganhou um outro Cane Corso da mãe e da namorada: “Eu sempre fui apaixonado pela raça. Era a mesma cor dele”, lembra o apresentador. Essa nova companhia se juntou à Golden Retriever da namorada na época.

Sua terceira cadela, também Cane Corso, veio naturalmente de uma decisão com a então namorada e a quarta, porque estava “faltando cachorro” na casa nova e maior em que André foi viver. “Ficou tudo uma paz, uma harmonia”, conta, até a chegada da vira-lata Maria da Graça, adotada com um ano pelo apresentador. “As outras que estavam comportadas começaram a ficar deseducadas por causa dela”, revela.

 

 

 CONTATO

 

 

Entre em contato pelo nosso wthasapp:

 

13 3395-1176

 

Para mais informações!

Agende uma visita, ficaremos felizes em recebe-lo!

 

Nos Sigam no

 

Instagram

 

Twitter

 

e curtam também nosso Facebook

 

www.petschool.net.br